Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Juliana Alves celebra parceria com Bernardo de Assis em 'Salve-se Quem Puder': ''Amando a troca''

Juliana Alves e Bernardo de Assis fazem o casal Renatinha e Catatau que tem tudo para finalizar Salve-se Quem Puder juntos

CARAS Digital Publicado em 29/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h44

Juliana Alves surge ao lado de Bernardo de Assis - Reprodução/Instagram
Juliana Alves surge ao lado de Bernardo de Assis - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29, Juliana Alves (39) decidiu usar suas redes sociais para celebrar a parceria com Bernardo de Assis (26) em Salve-se Quem Puder.

A dupla interpreta o casal Renatinha e Catatau, e o romance dos dois está dando o que falar entre os fãs, fazendo com que a possibilidade deles acabarem juntos na trama seja ainda maior. 

Na legenda, a atriz agradeceu seu colega de trabalho: "E a Renatinha parou aqui. Amando a troca com o grande Bernardo de Assis."

Vale ressaltar que Bernardo é um ator trans e com isso ele protagonizará a primeira cena de beijo entre um homem trans e uma mulher cis em novelas. 

Juliana também aproveitou para agradecer o autor da novela, Daniel Ortiz (49) por deixá-la com esse papel: "O amor transforma e a arte também! Ainda temos muitos passos pela frente. Então sigamos de mãos dadas. Daniel, obrigada."

Confira os cliques de Juliana Alves e Bernardo de Assis nos bastidores de Salve-se Quem Puder: