TV Na TV Globo

José Loreto já afirmou no 'Amor e Sexo': ''Tenho empatia pelas dores das mulheres''

quarta 20 fevereiro, 2019
José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento Globo/Raquel Cunha


Em meio a uma polêmica em que duas mulheres estão sendo atacadas, o ator mantém o silêncio

José Loreto e Débora Nascimento se separaram após viver um casamento que para nós, meros mortais, parecia perfeito. Com o fim da relação uma possível traição veio à tona, a também atriz, Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação e causou uma comoção nas redes sociais. 

Com a bomba que abalou os bastidores da TV Globo, duas mulheres foram colocadas em foco, enquanto o ator, que participou muitas vezes do programa Amor e Sexo, onde comentava sobre feminismo e machismo, sumiu das redes sociais e não foi tão atacado quanto Marina e Débora. 

Além disso, outras artistas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, que inclusive foi madrinha de casamento da protagonista de O Sétimo Guardião, se colocaram contra a ruiva e foram massacradas nas redes sociais. No meio de uma possível infidelidade, onde um homem é responsável, as mulheres foram colocadas no plano principal, provocando um verdadeiro caça às bruxas virtual. 

Há 3 meses atrás, no programa comandado por Fernanda Lima, Loreto comentou sobre comportamentos machistas que parecem inofensivos. "Por mais que eu tenha empatia pelas dores das mulheres, do sofrimento, eu não sofro isso na pele", afirmou ele ao lado de Monica Iozzi.

A VERSÃO DE LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído. 

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele. 

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação". 

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele. 

DEFESA DE MARINA

A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade.  

por Baárbara Martinez
Atualizado quinta 21 fevereiro, 2019 (313776)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Peão não gostou de brincadeira feita por Jorge e Guilherme e discutiu no reality A Fazenda: Diego discute e explode com Guilherme
  2. 2 A Fazenda: Netto vence Diego em prova e aumenta rivalidade
  3. 3 Graciele Lacerda faz declaração surpreendente para Zezé
  4. 4 Aos 42 anos, Cris Vianna seduz ostentando corpão na praia
  5. 5 Nathalia Dill posa toda produzida em selfie e impressiona
  6. 6 Cauã Reymond surpreende com foto sensual e fãs reagem
  7. 7 Zoe Sato tem reação surpreendente ao ver a mãe maquiada
  8. 8 Lívia Andrade ousa demais e posa com decote no limite
  9. 9 Arthur Aguiar celebrar primeiro aniversário da filha
  10. 10 Aos 60 anos, Gretchen revela nova paixão de sua vida