tv ESTREIA

Jojo Todynho faz a sua estreia como apresentadora em 'Jojo Nove e Meia': ''Risada garantida''

Transmitido pelo Multishow, Jojo Nove e Meia marca a estreia de Jojo Todynho como apresentadora

Natalia Queiroz Publicado quinta 17 junho, 2021

Transmitido pelo Multishow, Jojo Nove e Meia marca a estreia de Jojo Todynho como apresentadora
Jojo Todynho estreia como apresentadora em Jojo Nove e Meia - Edu Viana

Nesta quinta-feira, 17, estreia o primeiro programa apresentado por Jojo Todynho (24), o talk show Jojo Nove e Meia.

São oito episódios, transmitidos pelo Multishow todas as quintas-feiras, às 21h30, com entrevistas e quadros divertidos com os convidados, plateia virtual e cenário inspirado em Bangu, bairro carioca onde a artista nasceu e cresceu.

Em coletiva de imprensa, a cantora falou sobre esse novo capítulo da sua carreira, sua representatividade na televisão e sobre a inspiração em Jô Soares (83).

"Tentei fazer um programa bem leve, com risada garantida. Então, trouxe pessoas que eu gosto para que ficasse a minha cara, só que eu confesso que estou toda cagada", explicou ela.

Jojo comentou qual foi a sua maior dificuldade durante o processo de gravar os episódios: "Ler TP [teleprompter, tela que exibe o roteiro para os apresentadores], ainda não estou no patamar Glória Maria, Fátima Bernardes. Diretor no ponto. É muita coisa", pontuou.

A carioca não é única no palco da atração, o influenciador Guto TV e DJ Taty Zatto, que comanda o som, farão companhia para a estreante.

Nesta primeira edição, os convidados são Babu Santana, Glória Groove, Gil do Vigor, Fabiana Karla, Joelma, Mumuzinho, Tati Quebra Barraco e Juliana Paes. No bate-papo, ela contou sobre a importância da participação de Gilberto, já que os dois participaram dos grandes realitys shows brasileiros.

"Foi de extrema importância recebê-lo, porque, assim como eu, ele gera muita representatividade. Ser participante de reality e depois estar como apresentadora, recebendo outro ex-participante é muito gratificante. A gente está vendo que está vencendo". E brincou: "Me identifiquei muito com o Gil, porque ele é da cachorrada, igual a mim".

Segundo a artista, o talk show foi muito inspirado em Jô Soares, que teve muita presença na sua vida: "Sou muito fã desde pequena e me identifiquei porque ele é Jô. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes, Jojo. E agora eu mando até 'beijo da gorda'", revelou ela.

Jojo também fez questão de comentar sobre a sua representatividade como mulher preta e gorda, agora no comando do próprio programa de televisão: "A gente está quebrando esse tabu de que negro tem que trabalhar como doméstico da casa branca. Sou uma pessoa totalmente fora do padrão. Isso é muito importante para as pessoas verem que elas são capazes também", refletiu.

Além de todo esse conteúdo, toda terça-feira, a partir das 12h, o público também poderá conferir um conteúdo inédito no canal Humor Multishow, no YouTube. A atração digital contará com entrevistas da nova apresentadora com alguns influenciadores. Os convidados são: Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 02:04:51 (392058).

Leia também

TV CARAS