tv

Isabella Santoni fala sobre as críticas que recebeu após término com Rafael Vitti

A atriz revelou que não foi fácil lidar com os comentários maldosos depois de terminar seu namoro com o ator Rafael Vitti

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2015

A atriz revelou que não foi fácil lidar com os comentários maldosos depois de terminar seu namoro com o ator Rafael Vitti
Isabella Santoni - Rafael Cusato/Photo Rio News

A atriz Isabella Santoni, que atualmente namora o estudante Lucas Wakim, revelou o que a atrai em um homem.

"Primeiramente, tem que ser autêntico, é muito ruim quando alguém força algo para te agradar. Sou uma pessoa muito agitada, gosto de sair à noite, gosto de curtir o dia, fazer aventuras, e acho legal se o cara for assim. Mas se não for e eu estiver apaixonada, também é ótimo... Gosto de experimentar um universo diferente do meu", afirmou ela ao 'GShow'.

Sucesso como Karina em 'Malhação', os fãs torciam para o seu relacionamento com Rafael Vitti. Apesar do término, ela conta que não foi fácil lidar com os comentários maldosos.

"A curiosidade e os palpites incomodam, porém nada em uma escala relevante. Prefiro pensar que isso sempre existiu. Quem não teve aquele vizinho ou porteiro fofoqueiro? Já saíram coisas na mídia que eu não disse, mas nada que tenha ferido o meu caráter. Caso um dia aconteça, me explicarei. Enquanto for besteirinha, prefiro não comentar. É dar holofote para o que não interessa", disse.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 18:06:32 (269058).

Leia também

TV CARAS