Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ué?

Irritado, Kanye West afirma que Kim Kardashian ainda é sua esposa em entrevista

Rapper Kanye West volta a falar sobre seu casamento com a socialite Kim Kardashian após ela ser clicada com suposto novo affair

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h17

Kanye West afirma que Kim Kardashian ainda é sua esposa - Foto/Getty Images
Kanye West afirma que Kim Kardashian ainda é sua esposa - Foto/Getty Images

O rapper Kanye West (44), que mudou o seu nome artístico para Ye, deu o que falar ao falar sobre o seu relacionamento com a socialite Kim Kardashian (41).

Durante uma entrevista para o podcast The Gold Digger, o cantor afirmou que a estrela do KUWTK ainda é sua esposa, mesmo separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.

 A fala surge no momento em que crescem os boatos de que Kim estaria se envolvendo com o comediante Pete Davidson (27), ex-noivo da cantora Ariana Grande(28).

“Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma”, afirmou ele.

Kim e Kanye se casaram em 2014 e possuem quatro filhos. Apesar de terem iniciado o processo de divórcio em fevereiro deste ano, os dois continuam próximos, visto que a socialite esteve em eventos do lançamento do álbum Donda, trabalho mais recente de Ye.

Kim Kardashian levanta rumores de novo affair com comediante polêmico do SNL:

A socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. Eles estavam acompanhados de Kourtney Kardashian (42) e seu noivo, o cantor Travis Barker (44). Segundo o site TMZ, os dois tiveram um 2ª encontro na noite da última quarta-feira, 3.

Segundo o Hollywood Life, o rapper ficou "desconcertado" depois de ver fotos da sua ex-esposa de mãos dadas com o ator. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado", afirmou o insider.

"Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos 'olhos de Deus'", acrescentou o contato do veículo norte-americano.