Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Integrante do The Voice abandonado quando bebê é chamado por mãe adotiva de menino da caixa

Abandonado com 7 dias de vida na porta de sua mãe adotiva, o participante do The Voice Sam Alves é chamado por ela de "menino da caixa" e já participou da edição norte-americana do reality

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sam Alves - TV Globo / Divulgação
Sam Alves - TV Globo / Divulgação

Integrante do The Voice Brasil no time de Claudia Leitte, Sam Alves foi abandonado em uma caixa com apenas 7 dias de vida e um bilhete avisando que bebia leite.

+ Reprovado por Shakira, Sam Alves conquista Claudia Leitte

O menino foi deixado na porta de Raquel Alves, sua mãe adotiva, que também já fez carreira na música. “Eu apostei nele logo ali. Desde o início criei com todo o amor e hoje estou vendo o resultado de um trabalho de 24 anos. É uma recompensa gigantesca”, comemorou Raquel em entrevista ao site oficial da atração.

+ The Voice aumenta 60% de sua audiência

Raquel também falou sobre o orgulho que sentiu quando os quatro técnicos da atração viraram suas cadeiras para Sam, em sinal de aprovação. "Foi muita emoção. Meu bebê da caixa fez um trabalho excelente".

Sam, que até pouco tempo vivia em Boston e já havia participado do The Voice norte-americano - quando as cadeiras não se viraram para ele, mas foi elogiado por Shakira - disse ter agora certeza que quer seguir carreira no Brasil.

Eu vou para onde os braços estão realmente abertos”, conta o rapaz, que faz faculdade de música e arte em Boston (Massachusetts), nos Estados Unidos e está solteiro. "Minha mãe é minha vida. Mas até eu casar”, brincou.