CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

The Voice: Reprovado por Shakira, Sam Alves conquista Claudia Leitte

Sam Alves, que foi reprovado no The Voice americano, ganhou uma nova chance na versão brasileira do reality. Conheça a história do cearense que foi adotado e cresceu em Boston, nos Estados Unidos

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Alves - Divulgação/ Globo
Sam Alves - Divulgação/ Globo

O cearense Sam Alves conseguiu fazer os quatro jurados do The Voice Brasil virarem as cadeiras para ele no programa desta quinta-feira, 10, na Globo. Interpretando a canção When I Was Your Man, do Bruno Mars, ele conquistou os técnicos que o disputaram no palco do programa. 

“Os quatro viraram mesmo?”, perguntou ele, que recebeu elogio de todos. A experiência foi bem diferente do que aconteceu com o rapaz na versão americana do programa, no começo deste ano.

Na quarta temporada do The Voice USA, Sam se apresentou com a música Feeling Good, clássico na voz de Nina Simone. Apesar de ter ido bem na audição, os jurados – Blake Shelton, Adam Levine, Usher e Shakira – não viraram a cadeira para ele.

+ The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Após ter sido reprovado, Sam foi consolado por Shakira que ficou empolgada de saber que ele era brasileiro e até falou em português com o rapaz. “Eu adorei você, acho que você é um cantor realmente bom”, disse a cantora, que depois se despediu pedindo um beijo e um abraço.

Já no Brasil, Sam teve a chance de escolher qual técnico vai trabalhar com ele nas próximas etapas do reality. “Estou muito honrado. Tenho muito respeito pelos quatro, mas vou com o coração. Vou com alguém que admiro muito e espero cantar junto a ela um dia: Claudinha”, disse ele. “Eu canto o que você quiser com você. Meu Deus, você é lindo! Que gato!”, respondeu a loira, animada.

Sam tem uma história comovente. Ele foi abandonado pelos pais biológicos em uma caixa, com apenas dois dias de vida, na porta de um casal. Quando ele tinha quatro anos, a família dele decidiu se mudar para os Estados Unidos, mas seus pais se separaram tempos depois.


Veja Sam Alves no The Voice USA: