tv Atitude!

Ingrid Guimarães segue os passos de Paulo Gustavo e abre o seu perfil para Spartakus

Ingrid Guimarães vai abrir as suas redes sociais para o youtuber Spartakus falar sobre assuntos raciais

CARAS Digital Publicado quinta 4 junho, 2020

Ingrid Guimarães vai abrir as suas redes sociais para o youtuber Spartakus falar sobre assuntos raciais
Ingrid Guimarães abre o seu perfil para o youtuber Spartakus - Instagram

Nesta semana, Paulo Gustavo teve a atitude bem bonita de convidar a escritora Djamila Ribeiro para tratar de assuntos raciais no seu Instagram.

Seguindo a ideia do amigo, Ingrid Guimarães revelou nesta quinta-feira, 4, que o youtuber Spartakus vai fazer uma live na sua plataforma para debater sobre o racismo.

"Eu acho que a partir de agora, ao invés de copiar roupa, cabelo. A gente devia copiar atitudes! Meu amigo @paulogustavo31 me convidou e estou abrindo meu Instagram pro @spartakus, que eu já entrevistei, acompanho há tempos e aprendo muito com ele", escreveu.

A atriz fez um pequeno resumo das questões abordadas pelo ativista nas redes sociais: "Ele está no YouTube há 2 anos e meio nos ajudando a entender questões importantes como racismo e LGBTfobia e vai entrar aqui no meu insta para fazer uma live sobre genocídio negro e eugenia".

Por fim, ela deu mais detalhes sobre a live, que acontece hoje às 20 horas: "Ele convidou o Ale Santos, que é autor, roteirista e uma das muitas vozes do movimento antirracista que usa as threads do Twitter para combater o racismo com informação. Queria convidar vocês colegas que tem visibilidade a fazerem o mesmo. Cada um faz do seu jeito e como puder".

Confira:

Ingrid Guimarães abre o seu perfil para o youtuber Spartakus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Jul 2020 - 15:41:18 (353476).