Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Não Gostou!

Guta Stresser lamenta notas baixas na Dança dos Famosos: ''Provavelmente me desclassificou''

A atriz falou sobre sua apresentação no samba de gafieira e lamentou as notas baixas que recebeu

CARAS Digital Publicado em 07/12/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h10

Guta Stresser lamenta nota baixa na Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Guta Stresser lamenta nota baixa na Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 7, Guta Stresser usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela está participando da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e neste último domingo, 7, o ritmo escolhido para a eliminatória da competição foi o samba de gafieira. 

Além da atriz, Danielle Winits Luiza Possi foram julgadas por Lexa, Cristina Padiglione e Viviane Araújo, que formavam o júri técnico. Já Lorena Improta Carol Agnelo foram o júri técnico.

Guta foi a participante que teve a menor pontuação da noite e acabou lamentando a nota baixa que recebeu de Cristina e também do público de casa. Ambos deram 9,7 para a performance da artista. 

"Na presentação do samba. Eu amei, creio que me superei muito, que evolui muito e que não merecia a nota tão baixa da jurada do júri artístico (não citarei nomes!) e nem da “galera da janelinha”. Fiquei muito triste porque provavelmente essa nota me desclassificou. Às vezes as pessoas não sabem o quanto alguns décimos podem fazer a diferença na nossa trajetória ali no Dança dos Famosos", desabafou. 

A atriz ainda usou a publicação para agradecer as palavras de Viviane Araújo e rasgou elogios para a dançarina. "Mas fico com o carinho e boas notas que recebi de amigos queridos e ontem da maravilhosa pessoa do samba, mulher talentosa e lindíssima @araujovivianne. Obrigada Vivi!!! Pessoas como você fazem toda a diferença. Vou lembrar para sempre de cada 10 que recebi e como o olhar e o julgamento de vocês me acolheu e fez bem para a minha tão prejudicada auto-estima, já fui tão desqualificada na vida que o julgamento alheio pode ter um efeito realmente devastador", acrescentou.

Já em tom de despedida, Guta falou da felicidade em participar da competição. "Gratidão ao universo pela oportunidade de aprendizado e superação que o dança trouxe para a minha vida. Vou sempre levar esse tanto que ganhei com a dança muitíssimo mais do que sofri com ser julgada e muitas vezes desqualificada. O quadro é uma verdadeira escola e mesmo não tendo “gabaritado” eu acredito que não só “passei de ano” como com louvor!  Gratidão a Todxs que torceram e se identificaram. Não desistam de dançar, ainda que o mundo queira te convencer de que a dança é só para um grupo de pessoas. Ela é para todos", completou. 

Confira: