Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Grávida, Sabrina Sato ganha carinho pra lá de especial de Xuxa Meneghel

As apresentadoras se encontraram durante a gravação do programa da japa

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 07h08 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - reprodução/instagram
Sabrina Sato - reprodução/instagram

Sabrina Sato tem motivos de sobra para comemorar. Após um início de gestação delicada, com direito a uma boa temporada no hospital, sua bebê segue forte e tem derretido o coração da futura mamãe e de seus amigos. Na última segunda-feira, foi a vez de Xuxa Meneghel paparicar a apresentadora. 

A rainha dos baixinhos participou das gravações do Programa da Sabrina, e não deixou de demonstrar seu carinho pela grávida mais alegre do pedaço. A japa apostou em um look ousado, com hot pants e transparência, exaltando ainda mais suas curvas de gestante. 

Ajoelhada no chão, Xuxa posou para a foto abraçada na barriga da noiva de Duda Nagle, que não segurou a emoção por estar vivendo um momento de tanto carinho. "E ela já ganhou carinho da nossa rainha linda! Xuxa Meneghel, muito amor!", disse na legenda da publicação. 

Sabrina está grávida de cinco meses e tem dividido alguns momentos especiais com os fãs em suas redes sociais. Além dos cliques exibindo as mudanças no corpo, na última semana ela mostrou também o casal ouvindo os batimentos cardíacos da bebê. 

RECUPERAÇÃO E DIETA

A musa ficou internada no Hospital Israelita Albert Einstein entre o fim de abril e o começo de maio, devido a uma complicação, e se dedicou ao repouso para cuidar da gestação. Após ter alta, ela adotou um novo ritmo de trabalho, mas agora parece já ter voltado às atividades normais. Sabrina revelou ter engordado mais de 11 kg durante os cinco meses de gestação. 

"Eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém conseguia falar não para mim, para o tanto que eu estava comendo por causa da gravidez de risco. O risco passou, já faz tempo, e eu continuei comendo tudo o que tenho vontade. Mas é que estou trabalhando muito, gravando todos os dias. Parece aquelas pessoas que tentam arrumar desculpa né? Mas é que as pessoas adoram me mandar comida", declarou a apresentadora.