Gracyanne Barbosa da show em pole dance e músculos exaltados chocam seguidores

A musa fitness abriu o coração e recebeu o apoio dos fãs

CARAS Digital Publicado quarta 27 junho, 2018

A musa fitness abriu o coração e recebeu o apoio dos fãs
Gracyanne Barbosa - reprodução/instagram

Gracyanne Barbosa é reconhecida pelo seu foco e determinação, mas seu estilo de vida nem sempre agrada a todos. Seu corpo musculoso e suas curvas praticamente sem nenhuma gordura são motivo de inspiração, mas também de muitas críticas.

Nos últimos meses, ela se aventurou em uma turma de pole dance, e sempre compartilha peso Stories suas aulas e sua paixão pela modalidade. Na noite de segunda-feira, 26, ela dividiu parte de sua apresentação e falou sobre os desafios para chegar até ali. 

"Confesso que nunca imaginei que iria ficar apaixonada pelo Pole Dance. Sempre vi vídeos, achava incrível, sabia que era difícil, mas não imaginava que em tão pouco tempo ficaria assim “a doida do pole”. É difícil, dói e deixa alguns roxos. Mas a sensação de superação, de conseguir um pouquinho e de fazer algo diferente é tão maravilhosa! Eu sempre fui uma mulher que gosta de desafios, de coisas novas e de aprender. Escolher fazer pole dance foi um grande desafio que encaro a cada aula com muita dedicação", escreveu a morena. 

Para obter o corpão da atleta, é preciso investir em uma dieta muito restrita. E seu marido, Belo,  desabafou sobre a dieta da esposa.

"Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", comentou ele sobre a declaração da musa fitness, que afirmou ter estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

"Ela já acostumou com ovo e batata-doce. Eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita."

Com uma vida mais saudável, o músico admitiu que foi influenciado pela amada: "Entrei na dieta por causa da minha esposa; Foi muito bom pra mim porque mudou a minha vida estética e a saúde também. Parei de fumar. Hoje eu tenho 44 anos e acho que estou bem para 44 anos".

O pagodeiro ainda relembrou o começo do namoro com a modelo: "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'Aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei. Virou minha mulher".

Recentemente, Gracyanne postou uma foto em que aparece apenas de calcinha e sutiã e brincou com o marido: "Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar", escreveu.

Com mais de 250 mil curtidas na imagem, ela foi criticada pelos internautas e rebateu os comentários."O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens", escreveu um seguidor. "Belo é meu marido, não meu dono", respondeu ela.

Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que  muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém [...] Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! Sim, meu marido é 'de boa', sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal", concluiu.

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 15:37:26 (303488).

Leia também

TV CARAS