Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, rebate crítica: 'Não quero ser famosa'

Após seguidora dizer que Graciele estava 'tendo seus minutos de fama' e que 'namorar Zezé iria facilitar muito seu caminho', a jornalista respondeu à crítica e pediu respeito

CARAS Digital Publicado em 27/08/2014, às 08h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Graciele Lacerda - Graça Paes/ Foto Rio News
Graciele Lacerda - Graça Paes/ Foto Rio News

A jornalista Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, recebeu mais uma crítica no seu Instagram. Em uma das fotos publicadas nesta semana, onde ela aparece mostrando seu look, Graciele disse: "Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, mto menos a cor da pele. Nada disso define caráter!". Como já é de costume no perfil da moça, os seguidores começaram a fazer elogios e alguns criticaram o visual. Até que uma seguidora decidiu analisar o perfil dela. 

“Olha, na real, essa moça não é linda. Linda é Gi Bündchen, Angelina Jolie, Alê Ambrósio e por aí vai... ela é ajeitada, tem um corpo "clichê", comete muitas gafes nos looks. Parece ter um bom coração, e não tem culpa do fim do casamento de ninguém. Está vivendo seus minutos de fama por namorar Zezé Di Camargo. E tem um monte de gente que segue e bajula por isso, não que ela seja alguma personalidade, isso -por ora- não é. Pode ser que venha a ser, e o fato de namorar Zezé Di Camargo irá facilitar muito seu caminho. Ela parece ser inteligente o suficiente para mostrar que sim. Antes que venha algum comentário nesse sentido, não é nenhum tipo de inveja não. Sou 100% satisfeita com minha aparência, advogada muito bem sucedida e feliz. Percebo que as pessoas estão fugindo de duas realidades, e vangloriando o culto à ostentação e futilidade. Enquanto já gente babando em "bundas", poderiam investir numa mente mais politizada, e usar isso a seu favor”, escreveu a seguidora. 

Graciele se irritou com o comentário e respondeu: “Primeiro, isso é o q vc acha. Falar de Gi Bunchen, Angelina Jolie e etc, em questão de elegância também concordo. Mas não gosto de magreza, prefiro minhas perninhas grossas e bumbum grande. É o meu gosto e da pessoa que está comigo. Cada um tem o seu né?! Não estou vivendo minuto de fama, estou sendo e continuo sendo a mesma pessoa, vivendo minha vida do mesmo jeito, no mesmo lugar, e da mesma simplicidade que minha família vive. Não quero e não tenho pretensão de ser famosa, mas não posso fugir de ser conhecida porque namoro uma pessoa famosa. Mas deixo bem claro, o famoso e o artista é ele e não eu. E eu queria respeito com as pessoas aqui no meu Instagram que me seguem e que me tratam com carinho. E também só estou te respondendo porque você falou que é bem resolvida, acho isso legal, porque eu também sou. Agora ficar indo no Instagram das pessoas criticando ou um fazendo um "pré-conceito", pra mim é atitude de gente que se incomoda, que é maldosa, ao contrário do que você diz ser. Respeito sua opinião, mas guarda pra você, é feio ficar escrevendo no Instagram das pessoas coisas negativas sobre ela. Fica com Deus. Bjo". 

Depois de pesquisar o perfil da seguidora que fez a crítica, Graciele escreveu um novo comentário: "E outra, vi no seu Instagram que você é cristã. Mais um motivo para não fazer isso". 

Os fãs de Graciele começaram a defendê-la. A namorada de Zezé disse que costuma apagar as críticas que recebe, mas "que acha um absurdo ficarem falando, criticando, julgando" e que "tem preguiça de gente assim"