Glória Perez fará minissérie sobre ex-primeira dama do tráfico

Glória Perez
Glória Perez Ag. News


Além da minissérie Dupla Identidade, Glória Perez também fará minissérie baseada na história de Fabiana Escobar, ex-primeira dama do tráfico

Dupla Identidade, minissérie que contará com Luana Piovani e Bruno Gagliasso no elenco, não é o único projeto de Glória Perez.

A autora de Salve Jorge contou à CARAS Digital que também fará uma outra minissérie, baseada no livro Perigosa, de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Considerada a ex-primeira dama do tráfico, Fabiana foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, traficante conhecido como Saulo da Rocinha, ou Barão do Pó.

"A minissérie tem título provisório de A Perigosa e é baseada no livro da Bibi. Não sei quando exatamente vai entrar na grade, mas sei que vou fazer com certeza. Só depois de Dupla Identidade e A Perigosa é que vou fazer novela, mas ainda tenho um tempo para mim depois dos dois projetos", afirmou.

Bastante criticada nas redes sociais pelo trabalho em Salve Jorge, Glória disse não se incomodar com os comentários na Internet. "Fiz a primeira novela que apresentou a Internet para o público brasileiro, Explode Coração. Eu fiz esta novela dialogando com as pessoas e foi uma experiência muito rica para ambas as partes. Agora, a  Internet mudou muito, porque tem muita gente, tem outra cara. Então acho que  têm horas que vale a pena estar lá, tem horas que nem vale", afirmou.

A autora contou ainda ser a favor de produções mais curtas. "Sempre fui a favor de novela curta, é melhor para todos. A história fica mais concisa, e aí se desenvolve melhor. Não dá para esticar uma novela por 1000 capítulos", afirmou.

por Flávia Faccini
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (247260) | 19/09/2019 22:59:07

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Surfista esclarece caso com outro homem que teria ocorrido há dois anos atrás em Búzios Pedro Scooby fala sobre caso com outro homem em 2017
  2. 2 Luciana Gimenez ostenta corpinho de modelo em clique sensual
  3. 3 Esposa de Pedro Bial exibe barrigão de segunda gravidez
  4. 4 Esposa de César Filho surge loira e é comparada com Angélica
  5. 5 Yudi Tamashiro é assaltado e vai parar na delegacia
  6. 6 Ticiane posta foto de quando foi capa de revista adolescente
  7. 7 Paolla Oliveira surge poderosíssima e exibe pernões sarados
  8. 8 A Fazenda: Viny Vieira mostra partes íntimas para as peoas
  9. 9 Giovanna Antonelli posa de Frida Khalo e similaridade choca
  10. 10 Zoe surge com pontinho na testa e deixa internautas curiosos