Glória Perez fará minissérie sobre ex-primeira dama do tráfico

Além da minissérie Dupla Identidade, Glória Perez também fará minissérie baseada na história de Fabiana Escobar, ex-primeira dama do tráfico

quarta 16 abril, 2014
Glória Perez
Glória Perez Ag. News

Dupla Identidade, minissérie que contará com Luana Piovani e Bruno Gagliasso no elenco, não é o único projeto de Glória Perez.

A autora de Salve Jorge contou à CARAS Digital que também fará uma outra minissérie, baseada no livro Perigosa, de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Considerada a ex-primeira dama do tráfico, Fabiana foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, traficante conhecido como Saulo da Rocinha, ou Barão do Pó.

"A minissérie tem título provisório de A Perigosa e é baseada no livro da Bibi. Não sei quando exatamente vai entrar na grade, mas sei que vou fazer com certeza. Só depois de Dupla Identidade e A Perigosa é que vou fazer novela, mas ainda tenho um tempo para mim depois dos dois projetos", afirmou.

Bastante criticada nas redes sociais pelo trabalho em Salve Jorge, Glória disse não se incomodar com os comentários na Internet. "Fiz a primeira novela que apresentou a Internet para o público brasileiro, Explode Coração. Eu fiz esta novela dialogando com as pessoas e foi uma experiência muito rica para ambas as partes. Agora, a  Internet mudou muito, porque tem muita gente, tem outra cara. Então acho que  têm horas que vale a pena estar lá, tem horas que nem vale", afirmou.

A autora contou ainda ser a favor de produções mais curtas. "Sempre fui a favor de novela curta, é melhor para todos. A história fica mais concisa, e aí se desenvolve melhor. Não dá para esticar uma novela por 1000 capítulos", afirmou.

por Flávia Faccini
Atualizado quarta 16 abril, 2014 (247260) | 15/10/2018 10:30:58

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fofura do dia! Débora Nascimento comemora 6 meses da filha
  2. 2 Nas redes, Simone se queixa de prato em restaurante chique
  3. 3 Junno Andrade se declara para Xuxa com canção de Lulu Santos
  4. 4 Aline Gotschalg e Fernando Medeiros levam o filho ao circo
  5. 5 Marina Ruy Barbosa surpreende o marido com festa surpresa
  6. 6 Fersoza participa do 'Ding Dong' e fãs pedem a volta à Globo
  7. 7 Kiko, do KLB, emociona ao relembrar morte do pai
  8. 8 Famosos levam os filhos em ato político no Rio de Janeiro
  9. 9 Marcos Mion faz emocionante homenagem ao filho Romeo
  10. 10 Namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode ter chegado ao fim