Globo decide manter Marcos Mion no comando do 'Caldeirão' em 2022: ''O público pediu''

A TV Globo atendeu o pedido do público e afirmou que Marcos Mion seguirá apresentando o 'Caldeirão'

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

A TV Globo atendeu o pedido do público e afirmou que Marcos Mion seguirá apresentando o 'Caldeirão'
Globo decide manter Marcos Mion no comando do 'Caldeirão' - Reprodução/Instagram

Vai continuar!

A TV Globo atendeu ao pedido do público e Marcos Mion (42) seguirá no comando do Caldeirão em 2022, aos sábados.

O apresentador está muito feliz em seguir na atração e prometeu divertir ainda mais os telespectadores. "Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora", afirmou Mion. 

"Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", completou ele.

Em 2022 o Caldeirão trará novidades para o público, por enquanto, a atração segue com o Sobe o Som, que inclui a banda 'Lúcio Mauro e Filhos', e o Tem ou não tem, que os convidados precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil. Além disso, Mion segue com o quadro Isso a Globo Monstra, e o público pode continuar enviando vídeos para o Mamãe, tô na Globo.

Fernanda Gentil posta foto com Marcos Mion nos bastidores do 'Caldeirão'

Fernanda Gentil (34) surgiu nos bastidores do Caldeirão ao lado de Marcos Mion! A apresentadora do Zig Zag Arena compartilhou registros durante sua participação no programa comandando pelo novo contratado da TV Globo, substituto de Luciano Huck (50), e e comentou sobre a gravação do programa, que será exibido no dia 23 de outubro.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:53:11 (402633).

Leia também

TV CARAS