tv exclusiva

Gkay fala sobre quarentena e carreira de apresentadora: ''Foi algo que sempre quis''

Em entrevista exclusiva para a CARAS, a humorista falou um pouco sobre seus novos projetos

Carolina Leal Publicado segunda 3 agosto, 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS, a humorista falou um pouco sobre seus novos projetos
Gkay fala sobre quarentena e carreira de apresentadora - Reprodução/Divulgação

A humorista e agora apresentadora, Gkay, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e contou um pouco sobre seus planos durante a quarentena.

A artista, de 27 anos, estava terminando de gravar um filme para a Netflix e teve que interromper por causa da pandemia. "Faltam apenas quatro diárias, então espero que assim que tudo voltar, possamos dar sequência e então estrear o longa. Estou muito ansiosa para que todo mundo possa ver, está incrível! Muita coisa se interrompeu também, eu sempre viajei bastante para fazer trabalhos e presenças e nesse cenário tivemos que readaptar", disse.

Apesar dos acontecimentos, a musa aproveitou a quarentena para focar em novos conteúdos. "Estou aproveitando o isolamento para aprender mais sobre questões sociais também, por exemplo, tenho lido e assistido muita coisa, e estou investindo na carreira como apresentadora, que foi algo que sempre quis iniciar", revelou.

Ela também contou como surgiu a ideia de ser apresentadora. "Eu sempre gostei de me comunicar. Amo atuar também, mas apresentar me dá ainda mais liberdade para que as pessoas conheçam o meu jeito, a minha história. Sempre foi um desejo meu e nesse momento de pandemia tive que adaptar os meus planos, foi quando surgiram as oportunidades para apresentar as lives. Fiquei muito feliz com cada convite, pois são artistas que admiro muito e são oportunidades que me ajudam a ganhar cada vez mais bagagem. É um ambiente que tive a certeza de que quero continuar investindo. Não vou deixar de fazer o que já faço no humor e nas minhas redes sociais. É só mais um sonho que vou realizar", afirmou.

Durante o bate-papo, a atriz abriu o coração e contou como fazer suas primeiras apresentações de lives. "Olha, foi incrível! São artistas que eu sempre acompanhei e ter a responsabilidade de apresentar uma live deles é algo que me alegra muito. Fiquei admirada com os bastidores. A live da Anitta foi uma das que mais me surpreendeu, porque ela pensa muito fora da caixinha e ao mesmo tempo consegue produzir conteúdos incríveis com uma equipe de amigos mesmo, que está com ela e que topa se aventurar. É um ambiente que eu me senti muito bem e foi bom poder levar esse tipo de conteúdo para as pessoas em casa, algo que entretém e quem sabe alivia um pouco a pressão que o isolamento traz"

Mesmo com a carreira de apresentadora, a artista não pretende deixar o mundo do humor. "Não estou deixando o ambiente do humor, eu levo o humor para onde for. Somos seres plurais. A carreira como apresentadora, assim como a de atriz, sempre foi um sonho meu e estou trabalhando para concretizá-lo. Isso não quer dizer que vou deixar de dar continuidade em outras vertentes que toco, é uma questão de conciliar tudo, porque tudo isso faz parte de quem eu sou. Eu amo atuar ao mesmo tempo em que amo produzir conteúdos para a internet e apresentar", explicou.

Gkay ainda desabafou sobre o machismo dentro da sua profissão. "Eu acho muito triste me sentir limitada no que produzo pelo simples fato de ser mulher. O machismo no humor ainda é muito forte, tem vários assuntos e conteúdos que eu adoraria produzir também, mas não posso porque a leitura do público vai ser completamente diferente. Penso que cada vez mais estamos ampliando os horizontes do humor e é isso que me promovo a fazer, a abrir esses lugares e ocupar esses espaços. É só mostrando que o humor pode sim ser feito por todo mundo que lidamos com o machismo. Não dá para abaixar a cabeça e aceitar.", concluiu.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 12:20:48 (359120).

TV CARAS