Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Ewbank desmente demissão da Globo: 'Foi uma decisão conjunta'

Com fim do contrato no Video Show, Giovanna Ewbank irá se dedicar à criação da filha, Chisomo

CARAS Digital Publicado em 12/07/2016, às 08h48

Giovanna Ewbank - Manuela Scarpa / Brazil News
Giovanna Ewbank - Manuela Scarpa / Brazil News

A atriz Giovanna Ewbank fez um desabafo nas redes sociais, esclarecendo os boatos de que ela teria sido demitida pela Rede Globo. Casada com o ator Bruno Gagliasso e agora mãe da pequena Chisomo, ela disse que optou por não continuar no Vídeo Show para se dedicar à maternidade. 

+ Conheça Chisomo, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

"Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me "demitiram" da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o 'Vídeo Show' acabou", falou ela. "E de fato acabou, mas isso já estava previsto desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show", continuou. 

Giovanna agradeceu a oportunidade e avisou que deve voltar em breve ao trabalho. "Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo! Mas por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês. E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente", disse. 

Ja trabalho ha 10 anos na tv e mesmo assim não me acostumo com noticias mentirosas, a ultima foi que me "demitiram" da Rede Globo, tudo pq eu disse que meu contrato com o video show acabou. E de fato acabou, mas isso ja estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrivel de video show!!! Foi maravilhoso estar com vcs nesse programa q tanto amo!!! Mas por motivos óbvios não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diario requer total disponibilidade! Amo vcs...e fiquem tranquilos pq foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! ???????????? PS: como é bom termos as redes socias para nos comunicarmos neh??! Rsrs #videoshow #videocrazyshow #lovemyjob

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em