tv Vem aí!

Game dos Clones: Confira tudo o que vai rolar no novo reality show com Sabrina Sato!

Em coletiva, Sabrina Sato e David Feldon contam detalhes de Game dos Clones

Carolina Leal Publicado quinta 15 outubro, 2020

Em coletiva, Sabrina Sato e David Feldon contam detalhes de Game dos Clones
Game dos Clones: Confira tudo o que vai rolar no novo reality show com Sabrina Sato! - Reprodução/Divulgação

Aguenta coração! O novo reality show Game dos Clones, da Amazon Prime Video, estreia nesta sexta-feira, 16, e conta com o toque divertido e caricato da apresentadora Sabrina Sato.

O programa é um jogo de relacionamento para os solteirões acharem seu parceiro perfeito e com uma dinâmica super divertida.

Serão ao todo 10 episódios de cinquenta minutos, onde o participante será colocado em uma casa com sete clones, baseados na descrição favorita do solteirão, que disputam pelo seu amor.

A lista dos nomes de cada solteirão já foi divulgada e entre eles estão Aline Tofalo, Bruna Torralba , Cinthia Cruz , Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz

Em coletiva exclusiva, Sabrina Sato e o diretor David Feldon comentaram e deram detalhes sobre o novo programa.

Sato não poupou elogios para o reality e falou sobre a lição que traz consigo. “A lição que a gente aprende é que a atração vai muito além da aparência. As pessoas não se atraem somente pelo físico. Imagina você chegar em uma casa encontrar sete clones. Porém, rapidamente, os participantes são surpreendidos e descobrem que cada um tem uma personalidade”, disse.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, o programa veio para o Brasil em associação à Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil

“Mantivemos a estrutura e adequamos algumas dinâmicas ao gosto do público brasileiro. Tem muito do toque da Sabrina também, principalmente, na condução das provas”, contou o diretor.

Gravada durante a pandemia do Covid-19, David ressaltou os desafios das gravações. "Foi um desafio para todo mundo, a Endemol Shine Brasil sempre pensa no bem-estar da equipe, por isso tivemos normas rigorosas, seguimos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e fizemos uma parceria com o hospital Albert Eistein, para desenvolver um protocolo de segurança”, contou.

Sabrina ainda adiantou que os solteiros serão pegos de surpresa desde o primeiro episódio. "Imagina chegar numa casa e dar de cara com sete clones de crushs que você sonhava? Eu não iria querer sete clones do Duda. Um já faz muita bagunça. Se eu mostrar o banheiro, que ele saiu agora pouco do banho? Um já é difícil.", brincou.

O reality também será exibido na Record TV a partir do dia 30 de outubro. Não perca!

Último acesso: 27 Nov 2020 - 03:10:15 (365784).

Leia também

TV CARAS