Gabriela Prioli completa 6 meses na CNN Brasil e dispara: ''Boa caminhada''

Completando seis meses na emissora, Gabriela Prioli usa as redes para agradecer por sua trajetória

CARAS Digital Publicado quinta 17 setembro, 2020

Completando seis meses na emissora, Gabriela Prioli usa as redes para agradecer por sua trajetória
Gabriela Prioli completa 6 meses na CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli estava em festa na última quarta-feira, 16! Isso porque a advogada completou seu sexto mês trabalhando na CNN Brasil.

E, é claro que ela usou as redes sociais para celebrar a data especial.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo de sua primeira fala ao apresentar o Grande Debate e fez um textão sobre sua trajetória.

“Minha fala de estreia poderia ser hoje”, começou a loira. “Hoje faz exatos seis meses que eu estreei na CNN Brasil. Vocês sempre comentam que eu parecia tranquila, mas só eu sei qual era a velocidade do meu coração. É verdade que o tema fez com que a indignação tomasse o lugar do nervosismo. Era o dia seguinte ao absurdo: o Presidente da República cumprimentara manifestantes no meio de uma pandemia, contrariando não só a orientação da OMS, quanto o pedido do seu então Ministro da Saúde”.

“De lá pra cá, minha vida mudou muito. Hoje falo na TV sobre assuntos diversos (quem acompanha sabe que a política permeia todas as minhas falas) e sigo na análise política no meu canal no YouTube, aqui no Instagram, no Twitter e na Folha de São Paulo”, prosseguiu.

A namorada de Thiago Mansur ainda aproveitou para fazer um singelo agradecimento aos fãs. “Em todos esses espaços, conto com o apoio de vocês. O nosso encontro me faz uma pessoa muito feliz e eu sou grata pela disposição de vocês em me escutar. Tem sido uma boa caminhada. Obrigada, seguimos!”, concluiu.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faz exatos seis meses que eu estreei na CNN Brasil. Vocês sempre comentam que eu parecia tranquila, mas só eu sei qual era a velocidade do meu coração. É verdade que o tema fez com que a indignação tomasse o lugar do nervosismo. Era o dia seguinte ao absurdo: o Presidente da República cumprimentara manifestantes no meio de uma pandemia, contrariando não só a orientação da OMS, quanto o pedido do seu então Ministro da Saúde. De lá pra cá minha vida mudou muito. Hoje falo na TV sobre assuntos diversos (quem acompanha sabe que a política permeia todas as minhas falas) e sigo na análise política no meu canal no YouTube, aqui no Instagram, no Twitter e na Folha de São Paulo. Em todos esses espaços, conto com o apoio de vocês. O nosso encontro me faz uma pessoa muito feliz e eu sou grata pela disposição de vocês em me escutar. Tem sido uma boa caminhada. Obrigada, seguimos!

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:09:00 (363519).

Leia também

TV CARAS