Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Fofura! Eliana passeia de barco com a filha, Manuela, durante viagem

A apresentadora está curtindo as belezas de Balneário Camboriú com a sua família

CARAS Digital Publicado em 21/10/2018, às 16h32 - Atualizado em 22/10/2018, às 10h42

Eliana e a filha, Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana e a filha, Manuela - Reprodução/Instagram

Muito amor envolvido! Eliana está aproveitando uns dias com sua família em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e tem compartilhado tudo nas redes sociais.

Neste domingo, 21, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para publicar um clique super fofo em que ela aparece segurando a filha, Manuela, de apenas 1 ano e 1 mês, fruto da união com Adriano Ricco. "Vem que hoje é domingo e tem o nosso programa!!! Vamos reunir as nossas famílias para assistir?! Espero vocês às 15h no SBT. Viva!!!! Foto tirada pelo papai", escreveu ela na legenda.

"Mãe e filha lindas", elogiou uma fã. "Sua filha é uma boneca", comentou outra. "Muito lindinha a Manu. Também, com uma mãe linda dessa", afirmou uma admiradora.

No dia 10 de setembro, Manuela completou seu primeiro ano de vida e Eliana não deixou de homenagear a herdeira de uma forma emocionante.

O texto publicado por ela arrepiou seus seguidores, que acompanharam de perto toda a saga do desenvolvimento e chegada da caçula. "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais", começou ela.

A famosa, que também é mãe de Arthur, ainda entregou parte da personalidade da filha, que já anda aprontando pelo lar da família e encantando a todos com o seu jeito especial. "Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs", escreveu. 

"E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva", completou.

Veja: