tv Mudanças

Fofocalizando estreia novo cenário com Lívia Andrade no comando e sem Mara Maravilha: ''Bem melhor''

Web reage a saída de Mara Maravilha e Lívia Andrade como apresentadora em mudanças no Fofocalizando

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Web reage a saída de Mara Maravilha e Lívia Andrade como apresentadora em mudanças no Fofocalizando
Novo cenário do Fofocalizando - Reprodução/SBT

O Fofocalizando estreou mais algumas mudanças nesta terça-feira, 3, na tentativa de consolidar a audiência, que costuma ficar atrás da Record TV, com Bela A Feia, que vem seguida da sempre líder TV Globo.

O programa teve sua primeira edição após a saída de Mara Maravilha do time dos apresentadores e a estreia de Lívia Andrade como apresentadora e condutora do vespertino.

Além dessas mudanças, o cenário também foi muito modificado. O programa ganhou dois telões. O sofá azul tomou um novo posicionamento, antes no meio, agora ele fica na lateral esquerda do telespectador, onde Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, se sentam para comentar as matérias.

Em frente ao sofá fica Lívia, que ganhou um banquinho exclusivo e uma mesa com computador. No centro, continua o telão que recebe as entradas especiais de Leo Dias com as atualizações das fofocas.

Os internautas não deixaram de comentar as mudanças feitas pelo Fofocalizando. A maioria dos usuários das redes amou a saída de Mara e o comando de Andrade.

“Parabéns pelo programa de hoje! Está muito mais leve e divertido depois da saída da chata da Mara", falou uma. “Programa hoje tá tão bom. Os apresentadores estão tão à vontade pra apresentar, até o Léo Dias está lidando bem com todos. Amei fluiu leve. Meus parabéns”, opinou outra.

"A nova dinâmica do programa está muito boa! Tudo organizado, sem atropelo. A Lívia Andrade é espontânea e carismática, merece o posto de apresentadora oficial", elogiou um. “Que sem graça esse sofá do programa ,os apresentadores rebaixados a comentaristas", opinou mais outra.

 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 04:34:21 (327760).

Leia também

TV CARAS