Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudanças

Com saída de Mara Maravilha, Lívia Andrade é promovida em mudanças no 'Fofocalizando'

Lívia Andrade é promovida e vira apresentadora do Fofocalizando

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 22h17

Lívia Andrade - Instagram/Reprodução
Lívia Andrade - Instagram/Reprodução

O Fofocalizando está passando por diversas mudanças mais uma vez. Na tentativa de consolidar a audiência, que costuma ficar atrás da Record TV, com Bela A Feia, que vem seguida da sempre líder TV Globo, o vespertino terá algumas mudanças relevantes 

A partir de amanhã, terça-feira, 3, Lívia Andrade se tornará a condutora e apresentadora do programa.

Os outros apresentadores, Leão LoboMamma Bruschetta Décio Piccinini, serão comentaristas juntamente com Leo Dias, que segue com suas entradas e atualizações de fofocas.

Uma das principais mudanças foi a saída de Mara Maravilha deste time. A morena deixará o famoso sofá azul e passará a ser repórter do programa com um quadro chamado Sonha Que Dá.

Segundo informações de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, Silvio Santos ainda dará o direito do programa usar um helicóptero, dependendo da ocasião.

Ainda de acordo com ele, o sofá será mudado de lugar e, ainda há chances de Lívia ganhar um telão para interagir com Leo Dias e outras notícias.