Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Florinda Meza briga com filhos de Roberto Bolaños por herança

Filhos de Roberto Bolaños querem mais dinheiro do que foi deixado no testamento para ele

CARAS Digital Publicado em 20/03/2015, às 08h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza participa do Programa do Ratinho - SBT/Reprodução
Florinda Meza participa do Programa do Ratinho - SBT/Reprodução

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado Chaves, decidiu comprar briga com os filhos de Roberto Bolaños, que morreu em novembro do ano passado, aos 85 anos. De acordo com a revista TV Notas, a atriz e os filhos do seu marido não estariam se entendendo com a herança deixada por ele. 

Os filhos de Bolaños querem mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e estão alegando que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história. 

Bolaños, que criou Chaves e Chapolin, teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com Graciela Fernández, a primeira mulher do ator. 

Florinda esteve no Brasil neste ano e falou sobre a morte de Bolaños no Programa do Ratinho, do SBT: "Na verdade, minha vida está bagunçada. Não é fácil se recuperar de uma perda tão grande. Você simplesmente se conforma em sobreviver. Não tem como se recuperar. O que me resta a viver é muito difícil, não haverá tempo suficiente para se recuperar".