Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Flor do Caribe': Doralice vai para o convento e fica amiga da irmã Júlia

Tina Kara entra para o elenco de 'Flor do Caribe' como a irmã Júlia. Personagem irá ajudar Doralice (Rita Guedes), que busca refúgio em convento após abandonar a família

CARAS Online Publicado em 03/07/2013, às 16h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Kara entra para 'Flor do Caribe' como a irmã Júlia - Divulgação
Tina Kara entra para 'Flor do Caribe' como a irmã Júlia - Divulgação

Depois de abandonar a família, Doralice, personagem de Rita Guedes, irá se refugiar em um convento com a intenção de se tornar freira. A cozinheira irá ficar próxima da irmã Júlia, interpretada pela atriz Tina Kara, que gravou sua primeira cena da novela nesta quarta-feira, 3.

“A Irmã Júlia vai receber a Doralice no convento e ficar amiga dela, dando bastante apoio emocional”, conta Tina, que recebeu o convite do autor Walther Negrão para entrar no elenco da trama. Eles já trabalharam juntos em Araguaia, em 2011, quando a atriz interpretou Vânia.

As cenas em que Doralice entra para o convento devem começar a ser exibidas a partir da próxima segunda-feira, 8. A irmã Júlia é descrita como uma personagem leve, inocente e ingênua.

Doralice decide sair de casa após várias tentativas frustradas de engravidar e mais uma discussão com Quirino (Ailton Graça), que não aceita o relacionamento do filho Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar).

“Tive que ir embora. Vou ficar com a minha família em Catanduva. Meu coração está confuso e preciso colocá-lo em ordem”, escreveu Doralice em sua carta de despedida.