Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera!

Flay rebate fala de Ícaro Silva sobre participação no BBB: ''Arrogante e prepotente''

Flay, cantora que esteve no BBB em 2020, escreveu um desabafo sincero sobre o comentário polêmico do ator Ícaro Silva sobre o reality show

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h29

Flay detona Ícaro Silva após comentário polêmico sobre o BBB - Foto/Instagram
Flay detona Ícaro Silva após comentário polêmico sobre o BBB - Foto/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 21, a cantora e ex-BBB Flay(27) ficou revoltada e não poupou palavras ao falar sobre o ataques do ator Ícaro Silva (34) ao Big Brother Brasil.

O artista fez comentários ácidos sobre o reality show após ser cogitado como um dos possíveis participantes do Camarote do BBB22.

Ao se deparar com os comentários do artista, que definiu o programa como "bost*" e "medíocre", a compositora não pensou duas vezes em defender o BBB.

Flay detona Ícaro Silva após comentário polêmico sobre o BBB:

"Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bost*? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bost*? A troco de que, né? Eu penso", disse ela.

A ex-sister ressaltou que a atração é líder de audiência na TV Globo, muda a vida dos participantes que passam por lá e também apresenta novas oportunidades a trabalhadores: "Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento, arte e mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem para todo mundo", apontou ela.

Por fim, a influenciadora ainda citou o trabalho do ator em Verdades Secretas 2. "Arrogante, prepotente, desrespeitoso. Até gostava do seu papel, mas agora acho uma bost*. Quem quer respeito, respeita. Respeite também a história dos outros, bicho nojento", completou sem poupar palavras.