Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Sincerão!

Após ter o nome cogitado para o BBB, Ícaro Silva dá sua opinião sobre o reality e choca internautas

No Twitter, Ícaro Silva surpreendeu a todos ao chamar o reality de entretenimento medíocre

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h33

Ícaro Silva choca a web após falar sobre o BBB - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva choca a web após falar sobre o BBB - Reprodução/Instagram

Ícaro Silva (34) deu o que falar nas redes sociais após dar sua opinião sobre o Big Brother Brasil, reality da Rede Globo comandado por Boninho (60), que estreia dia 17 de janeiro. 

Após ter o seu nome cogitado para a nova edição, o ator usou a conta no Twitter para opinar sobre a atração. Sem papas na língua, ele pediu para que as pessoas respeitassem a sua história e definiu o programa como 'entretenimento medíocre'. 

Ícaro Silva eleva temperatura na web com bastidores picantes de 'Verdades Secretas 2'

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disparou. 

E, continuou: "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério."

Em uma última postagem, Ícaro relembrou do cancelamento de Karol Conká (35): "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", avaliou. 

Ícaro Silva homenageia Caike Luna

Recentemente, Ícaro Silva usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu eterno amigo, Caike Luna, que faleceu aos 42 anos após ser vítima de um câncer.

Confira: