Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiuk recebe o pai, Fábio Jr, em seu programa de TV

Fábio Jr marca presença no novo programa do filho, Fiuk, o Coletivation, na MTV

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 20h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fiuk recebe o pai, Fábio Jr, em seu programa na MTV - Reprodução / Instagram
Fiuk recebe o pai, Fábio Jr, em seu programa na MTV - Reprodução / Instagram

Depois de dividirem a cena no seriado Tal Filho, Tal Pai, da Globo, e outras entrevistas na telinha, Fiuk e Fábio Jr voltam a ter a chance de aparecer juntos na televisão. Desta vez, o jovem artista recebeu o seu pai em seu programa, Coletivation, na nova MTV. A assessoria de imprensa de Fábio mostrou algumas fotos dos bastidores das gravações na noite desta segunda-feira, 21. “Pai e filho... Gravando!”, disse Silmara Moraes, representante do cantor.

“Sou louco pelo meu pai. É um moleque, às vezes trocamos de papel e ele vira filho. Mas não ligo. Eu o amo do jeito que é”, declarou Fiuk em uma participação recente no Altas Horas. “Quando era mais novo, eu gostava muito de punk-rock, então a gente não tinha tanta bola pra bater no lado musical. Mas hoje posso dizer que temos um ping-pong infinito se a gente senta pra falar de música. Hoje a gente tem muito a mesma linguagem, então sempre peço a opinião dele”, contou em outra ocasião.