tv EITA!

Filho de Mayra Cardi admite relação complicada com Arthur Aguiar e diz ser contra volta do ex-casal

Primogênito de Mayra Cardi diz que não gostaria que a mãe voltasse com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Primogênito de Mayra Cardi diz que não gostaria que a mãe voltasse com Arthur Aguiar
Filho de Mayra Cardi admite relação complicada com Arthur - Reprodução/Instagram

Lucas Cardi Rangel, filho de Mayra Cardi, usou sua rede social na última terça-feira, 11, para comentar sobre sua relação com seu ex-padrasto, Arthur Aguiar.

O primogênito da coach foi questionado em seus stories do Instagram sobre como ficou sua relação após os escândalos envolvendo as traições e o fim do casamento do cantor com sua mãe.

O jovem de 18 anos disse que tem uma relação complicada com o pai de sua irmã, Sophia, mas que ele tenta ser amigável com qualquer pessoa de seu ciclo.

"Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha vida e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer", disparou.

Em seguida, Lucas afirmou que não quer que Mayra volte com Arthur: "Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo".

Último acesso: 19 Oct 2021 - 05:59:48 (388733).

Leia também

TV CARAS