tv Tragédia

Filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, fechou as redes sociais após acidente da mãe

A filha da modelo trancou seu Instagram após o desaparecimento da mãe

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

A filha da modelo trancou seu Instagram após o desaparecimento da mãe
Carol Bittencourt e Isabelle Bittencourt - Instagram/Reprodução

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, fechou suas redes sociais após o desaparecimento de sua mãe na tarde do último domingo, 28.

A jovem de apenas 17 anos trancou seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira, 29.

Isabelle, que herdou a beleza da mãe, já conquistou quase 85 mil seguidores, além de também já ter feito alguns trabalhos como modelo assim como a mãe.

A bela é filha única e fruto de relacionamentos anteriores de Carol, que agora é casada com Jorge Sestini.

ACIDENTE

Caroline e Jorge estavam em Ilhabela quando decidiram navegar até São Sebastião. O casal estava a bordo de uma embarcação de 17 pés quando os dois acabaram caindo no mar do litoral de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo Instagram Rainha Mattos, a modelo teria pulado da lancha para salvar seu cachorro que estava passeando junto com ela e o marido.

Ainda segundo o perfil, após ela não ter voltado, Jorge pulou atrás, os dois nadaram por horas, mas acabaram se perdendo pelo caminho. O companheiro de Carol conseguiu ser encontrado e resgatado, mas ela continua desaparecida.

Após o ocorrido ser noticiados, diversos famosos e amigos da modelo fizeram questão de prestar condolências, lamentar o ocorrido e orar para que ela fosse encontrada em vida.

 

 

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 12:44:53 (318593).