TV novos caminhos

Fernando Scherer se pronuncia após anúncio de separação de Sheila Mello: ''Dias de escuridão''

Xuxa e Sheila Mello foram casados por 8 anos, e anunciaram o fim do relacionamento pelas redes sociais

quinta 2 agosto, 2018
Sheila Mello e Fernando Scherer
Sheila Mello e Fernando Scherer reprodução/instagram

Sheila Mello anunciou na última madrugada que seu casamento de oito anos com Fernando Scherer, o Xuxa, chegou ao fim. Os dois são pais de Brenda e garantiram que a amizade continuará, visando o bem-estar da herdeira. O nadador resolveu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais. 

Com um texto emocionante, ele agradeceu pela história ao lado da então ex-esposa e falou sobre como ensina Brenda a lidar com a situação. "Todos vamos ter nossos dias de escuridão, mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém. Mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho", começou ele. 

Mais Notícias

Ainda no texto, ele falou que a razão do fim do casamento não foi a falta de amor, e sim, a transformação dele. "Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno."

Xuxa ainda emocionou ao se declarar por Sheila, mesmo diante de um momento tão difícil. "Deus dê sabedoria pra continuarmos nossa caminhada, educando e ensinando os valores que sempre passamos à nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e, à minha família, minha maior gratidão. E como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", concluiu. 

ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO 

Já Sheila Mello retificou que os dois continuam sendo amigos pensando no bem da filha, Brenda. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha", escreveu em uma imagem. 

"Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos!", disse na legenda da publicação.

A loira ainda bloqueou os comentários no post e avisou que não responderia nenhuma mensagem sobre o ocorrido. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários", contou. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 2 agosto, 2018 (305012) | 15/08/2018 11:24:10

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Caio Blat posta foto ao lado da namorada Luisa Arraes
  2. 2 André Marques comemora 3 anos ao lado da namorada ucraniana
  3. 3 MC Loma rebate críticas por estudar em escola pública
  4. 4 Bruno Gissoni mostra Madalena fantasiada de oncinha
  5. 5 Família de Demi estaria evitando contato da cantora com ex
  6. 6 Regina Volpato tenta adivinhar frases icônicas dos famosos
  7. 7 Juju Salimeni revela suas medidas e diz que não usa calça
  8. 8 Xuxa dá pistas sobre novidade com Junno Andrade
  9. 9 Gretchen relembra violência doméstica: ''Não suportei mais''
  10. 10 Kylie Jenner dá bolsa de grife de R$ 100 mil para a filha