Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Líder, Fernanda dá pistas sobre indicação

Líder da semana, Fernanda declara que gosta muito de Nasser, no entanto, diz acreditar que ele é um bom jogador na casa

Redação Publicado em 10/03/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Keulla - TV GLOBO / João Cotta
Fernanda Keulla - TV GLOBO / João Cotta

Veja o canal especial sobre o BBB13 Fernanda (26) já sente a ansiedade de ter que indicar alguém para o próximo paredão, já que ela é a líder da semana. Em bate-papo com André no quarto brechó, a loira declara que gosta muito de Nasser (24), seu provável indicado, no entanto, diz acreditar que ele é um bom jogador na casa do reality da Globo.

“O que acontece é o seguinte: está previsível. Só que, o meu voto como líder, eu tenho que votar com os meus argumentos, com os motivos que me levaram a votar naquela pessoa. E por mais que eu saiba o que acontece na casa, eu tenho que votar independente do resultado do confessionário”, explica a advogada.

Já ao falar em uma possibilidade de ter que desempatar os votos do confessionário entre Kamilla (25) e Andressa (23), Fernanda mostra preocupação em deixar um clima tenso na casa do BBB13. “Se eu tiver que decidir entre elas e tomar a minha decisão, eu acho que vou criar um mal-estar. Não sei como vai ser a reação delas”, afirma.

“Querendo ou não, óbvio, eu não quero que a Andressa saia. Mas está previsível, entendeu? E se for um paredão triplo? Tem que ver como a terceira pessoa vai ser escolhida”, acrescenta ela, dando a entender que na escolha entre as duas colegas, prefere poupar Kamilla do paredão. “Até um Big Fone pode tocar uma hora dessa”, responde André, analisando as possibilidades da semana.

“André, imagina formar um paredão de uma amiga (Andressa) com o namorado (Nasser)?”, continua Fernanda. “É, você vai abrir o voto no Nasser. Você tem que votar pensando que a pessoa saia”, relata o capixaba.

Vale lembrar que Andressa, que encontrou a chave para abrir uma caixa surpresa na última sexta-feira, dia 8, tem a chance de indicar alguém para o paredão.