Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Faustão surpreende e manda indireta para Zezé Di Camargo: "Não cantava"

Ao vivo, o apresentador falou sobre um suposto problema de um cantor sertanejo

CARAS Digital Publicado em 30/04/2018, às 08h28 - Atualizado em 19/08/2019, às 12h29

Faustão e Zezé - Reprodução
Faustão e Zezé - Reprodução

Faustão surpreendeu o público no Show dos Famosos ao alfinetar um sertanejo que não seguiu os seus conselhos. 

"Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que ele queria imitar o Tarzan, ele gritava, e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘Ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu", disse ele na noite de domingo, 29.

Os fãs interpretaram a atitude do apresentador como uma indireta para o cantor Zezé Di Camargo, que já chegou a realizar uma cirurgia em uma das cordas vocais.

Em março, o cantor se apresentou no Domingão do Faustão e desafinou ao vivo. Na época, os internautas questionaram a voz do irmão de Luciano:"Deveria baixar o tom de suas músicas", disse uma fã; "Está sem voz", apontou outra; "Que voz desafinada é essa?", questionou uma terceira.

DOENÇA DO PAI

Datena estreou o seu programa na Band, Agora É com Datena, na tarde de domingo, 22, e recebeu o cantor Zezé.

Emocionado, ele surpreendeu ao falar sobre o estado de saúde do seu pai, Francisco."A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Meu pai...", e continuou: "Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira[dia 24 de abril]ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade."

Veja: