Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ligação

Fátima Bernardes revela como reagiria se Túlio Gadelha aparecesse sem aliança

No programa 'Encontro', a apresentadora afirmou que a aliança é uma ligação entre ela e o namorado

CARAS Digital Publicado em 14/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h51

Fátima Bernardes fala sobre uso de aliança com Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre uso de aliança com Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram

No programa Encontro desta segunda-feira, 14, foi discutido o uso de alianças, sejam elas de noivado, compromisso e casamento. 

Durante o bate-papo com os convidados, que contou com a presença do cantor Lucas Lucco, foi questionado se os casais gostam ou não de usar o acessório. 

Fátima Bernardesopinou sobre o assunto e afirmou que o anel é uma forma de marcar o compromisso com o namorado. A apresentadora namora o deputado Túlio Gadelha, e eles estão juntos há pouco mais de dois anos.

"Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto", explicou ela. 

A jornalista ainda revelou que não tira a aliança por nada e revelou que não gostaria de ver o amado sem o acessório. "A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!