tv Revelação

Fátima Bernardes não quer que os filhos chamem a esposa de Bonner de mãe: ''Não divido esse título''

A apresentadora abordou o tema separação no 'Encontro' desta segunda-feira, 1º

CARAS Digital Publicado segunda 1 outubro, 2018

A apresentadora abordou o tema separação no 'Encontro' desta segunda-feira, 1º
Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo

Fátima Bernardes conversou com os convidados do Encontro nesta segunda-feira,1º, sobre a relação de filhos com pais separados e aproveitou para dar uma declaração bastante curiosa. 

A apresentadora questionou como alguns genitores lidam com a situação difícil e como explicam algumas questões importantes aos pequenos e, em um desses momentos, a ex-mulher de William Bonner foi sincerona, deixando bem clara sua opinião sobre o assunto.

"Posso chamar a namorada do papai de mãe?", foi a pergunta que apareceu no telão da atração.

"Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe... Ah, não, não divido esse título assim...", desabafou, e completou: "Mas, óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível".

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em 2016 e os dois já estão em relacionamentos bastante sérios. No início de setembro, inclusive, o âncora do Jornal Nacional casou-se com a fisioterapeuta Natasha Dantas, atual madrasta dos filhos do casal.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 08:22:58 (307448).

Leia também

TV CARAS