Fátima Bernardes erra nome de cantora ao vivo e é corrigida

A apresentadora cometeu uma gafe no programa ao vivo e acabou chamando a cantora pelo nome errado

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

A apresentadora cometeu uma gafe no programa ao vivo e acabou chamando a cantora pelo nome errado
Fátima Bernardes apresentando o programa matinal 'Encontro'. - TV Globo/Reprodução

Fazer programa ao vivo nem sempre é fácil, até mesmo para quem tem anos de experiência na conta, como Fátima Bernardes.

A apresentadora cometeu uma super gafe em seu programa "Encontro", exibido na globo, nesta manhã de sexta-feira, 17. Isso porque a jornalista apresentou o nome da cantora Lucy Alves errado. No momento em que a ex-âncora do Jornal Nacional foi apresentar a atração musical acabou se confundindo e disparou: "Tem música com a super talentosa, Lucy Ramos aqui com a gente. Vamos sextar, vamos sextar!". A intérprete não fez a correção na hora, afinal ela tinha que cantar 'Chorando se Foi'. 

Depois que a música terminou, a companheira do Túlio Gadelha acabandou pedindo desculpas pelo equívoco: “Lucy Alves aqui com a gente! Muito bom receber você, louca, comecei te chamando de Lucy Ramos, outra amiga querida”, disse a apresentadora.

Mas essa não foi a primeira vez que Fátima passou por isso. Recentemente a morena se confundiu ao contar a história de uma mulher de 30 anos, Carla Neves, que foi vítima de complicações de diabetes durante a gravidez. A ex-esposa de Bonner resolveu presentear a convidada, porém, mal sabia ela que soaria bem falho a frase que usou ao revelar que daria uma surpresa para Carla. Por mais que a intenção dela fosse que a mãe conseguisse sentir os traços da herdeira, na hora de transmitir isso, não ficou tão nítido.

O equívoco não passou em branco pelos telespectadores, que logo foram para as redes sociais pontuar a gafe cometida pela comandante do programa global. Com muitos memes, os mesmos fizeram menções ao fato das pessoas estarem muito distraídas ultimamente.

QUEM AÍ LEMBRA?

Paraibana de João Pessoa, Lucy ALves de 33 anos deu start na fama em 2013, quando participou da segunda edição do programa de competição The Voice Brasil. Representante do time de Carlinhos Brown, a artista surpreendeu o público com suas performances afinas e ao tocando sanfona. Em 2016, Lucy participou da novela das 21h "Velho Chico", e deu vida à personagem Luzia. Nas paradas desde então, a cantora está lançando nesta terça o seu novo sucesso "Mexe mexe".

Confira abaixo:

Lucy Alves e Carlinhos Brown no The Voice Brasil, 2013.

AgNews

Lucy nos dias de hoje:

Patrícia Lino

Último acesso: 27 Oct 2021 - 17:51:02 (319918).

Leia também

TV CARAS