tv Climão

Fátima Bernardes corta William Bonner ao relembrar época no 'Jornal Nacional' e web não perdoa

A apresentadora do 'Encontro' optou por cortar o ex marido da foto e os internautas não perdoaram

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

A apresentadora do 'Encontro' optou por cortar o ex marido da foto e os internautas não perdoaram
Fátima Bernardes - Instagram/Reprodução

Fátima Bernardes decidiu aproveitar esta quinta-feira, 25, para relembrar um clique antigo.

A apresentadora do Encontro recordou uma foto da época em que apresentava o Jornal Nacional. Por muitos anos ela dividiu o comando do jornalístico da Globo com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. Mas no clique, ela optou por cortar o ex marido da postagem.

"O #TBT de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de questionar sobre o editor chefe do Jornal Nacional. "Cortou Bonner porque?", perguntou um. "Faltou o Bonner", reparou outro. "Saudades do seu jornal com Bonner", lamentou mais outro.

A reportagem que Fátima fez questão de lembrar em sua postagem deu o que falar na web. O senhor Zézinho, um vendedor de picolé que está sendo alfabetizado por um menininho de 9 anos, mandou uma mensagem fofa para a jornalista, mas acabou cometendo uma gafe ao perguntar sobre William, que está separado da apresentadora desde o final de 2015.

"Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional" com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?", questionou o senhor, que fez o pessoal do estúdio cair na risada.

Atualmente, ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

Último acesso: 23 Nov 2020 - 13:41:16 (318353).

Leia também

TV CARAS