tv Errou!

Fátima Bernardes comete gafe durante o Encontro e internautas não perdoam

Apresentadora não percebeu que havia se equivocado durante a conversa com uma convidada

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Apresentadora não percebeu que havia se equivocado durante a conversa com uma convidada
Apresentadora não percebeu que havia se equivocado - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes cometeu um grande equivoco durante a transmissão do Encontro da última terça-feira, 14. Pode parecer comum você presentear um dos convidados de sua atração, porém, depois do último acontecido, a apresentadora pensará melhor antes de oferecer os mimos para os entrevistados.

Tudo aconteceu durante um bate papo com Carla Neves, a mulher de 30 anos, contou um pouco de sua história de vida. Vítima de complicações da diabetes, a mulher acabou perdendo a visão durante a sua primeira gestação. Ao ter que optar pela visão, ou pela continuação saudável da gravidez, ela não pensou duas vezes em ter sua herdeira.

Atualmente, vivendo em família com a pequena Vitória e seu marido, Dênis, Carla revelou que não se arrepende de sua decisão em escolher pela maternidade. Durante a atração matutina da emissora, além da história da convidada, teve uma grande discussão sobre o uso das impressoras 3D.

Afim de unir o útil ao agradável, Fátima resolveu presentear a convidada com um registro feito pela novidade. Porém, mal sabia ela que soaria bem falho a frase que usou ao revelar que daria o presente para Carla. Por mais que a intenção dela fosse que a mãe conseguisse sentir os traços da herdeira, na hora de transmitir isso, não ficou tão nítido.

“A gente também queria te dar um presente. A gente fez duas fotos [em 3D]: uma é a foto da família, de você, Dênis e Vitória, bebêzinha. Vou te entregar já, já para você ver", disse Fátima.

O equívoco não passou em branco pelos telespectadores, que logo foram para as redes sociais pontuar a gafe cometida pela comandante do programa global. Com muitos memes, os mesmos fizeram menções ao fato das pessoas estarem muito distraídas ultimamente.

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 11:49:16 (319858).