Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Estudiosa

Ex-BBB Fani Pacheco é aprovada pela segunda vez em vestibular para medicina

Ex-BBB usou a nota do ENEM e foi aprovada em uma universidade privada

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h31

Fani Pacheco - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco - Reprodução/Instagram

Fani Pacheco surpreendeus seus fãs ao revelar que foi aprovada novamente no vestibular para medicina.

A ex-BBB, que está cursando o quarto ano do curso, usou sua pontuação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para conseguir uma vaga em uma faculdade privada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Atualmente, a loira estuda em Mangaratiba, perto de Angra dos Reis, no estado do Rio.

"Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa. Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo. Passei no vestibular de novo como uma pessoa qualquer, no 1º período. Porém, como eu já sou aluna desta mesma faculdade, vou para o 4º período, mas agora estudando no Rio Comprido", disse ela ao jornal Extra.

Recentemente, a estudante surpreendeus seus fãs ao exibir seu novo corpo. Fani pedeu 5 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes."Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: 'À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão'”, brincou ela na legenda da imagem.