tv

Fabio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro e fãs questionam: “Acabou?”

Casal assumiu o namoro em abril com uma bela declaração nas redes sociais, que foi deletada pelo ator

CARAS Digital Publicado segunda 28 maio, 2018

Casal assumiu o namoro em abril com uma bela declaração nas redes sociais, que foi deletada pelo ator
Fabio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro e fãs questionam: “Acabou?” - Reprodução/Instagram

Fabio Assunção apagou a foto que tinha compartilhado no dia 12 de abril com Maria Ribeiro.

O casal assumiu o namoro naquele mês e no post eles apareciam abraçados em Cabaceiras, na Paraíba, onde ele grava Onde Nascem os Fortes. No clique, o ator fazia uma bela declaração para a atriz citando um poema de Fernando Pessoa.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, dizia o poema.

Todavia, ao apagar a imagem, surgiram suspeitas de que eles teriam terminado o namoro. Nos comentários em sua rede social, os fãs questionaram o status do relacionamento. “Será que acabou?", foi a pergunta mais comum dos seguidores do artista.

Até agora, nem Fabio nem Maria se manifestaram sobre o possível término. A estrela foi casada por 11 anos com Caio Blat e se separou dele em agosto de 2017. Já o galã terminou em janeiro o relacionamento com Pally Siqueira.

_____________________________________________________________________________

Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho

Último acesso: 01 Dec 2021 - 03:40:13 (302247).

Leia também

TV CARAS