Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Ex-inimigos, Nadja e Felipe Sertanejo fazem as pazes na Fazenda: ''Nunca tive raiva de você''

Os dois peões compartilharam de um momento emocionante no reality

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 15h16 - Atualizado às 15h52

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo - Reprodução/ Tv Record
Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo - Reprodução/ Tv Record

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo surpreenderam os telespectadores de A Fazenda neste domingo, 28.

Os dois, que tiveram uma das maiores brigas do reality show, envolvendo até um possível processo contra a loira, protagonizaram uma comovente cena de reconciliação durante a Festa Game que rolou no final de semana.

“Eu não consigo ter raiva de você”, declarou ela em certo momento da balada. “Eu também nunca tive raiva de você”, assumiu o peão.

“Você me odiava, Você falou que me odiava. Eu pedi desculpa a você, você lembra aquele dia na academia? Lembra que você falou que eu tinha um parafuso a menos? Quando eu gosto da pessoa, quando eu tenho uma identificação com a pessoa eu vou e falo. Se eu não falo é porque não rola”, completou a esposa do cantor D'Black, mostrando carinho pelo participante da atração.

A conversa foi finalizada com abraço e até beijo na mão.

DISCUSSÃO

No início de outubro, Nadja e Felipe se insultaram e a empresária alegou que o ex-lutador agredia a esposa em casa. Diante da situação, ele, que ficou muito bravo com a acusação, chegou a cogitar abrir um processo contra ela.