Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Casa dos Artistas Lulo Scroback lança exposição e prepara retorno à música

Lulo Scroback, que foi revelado no musical Cazas de Cazuzas, atuou na novela As Filhas da Mãe e participou da Casa dos Artistas 2, vai lançar livro, dois novos discos e uma exposição após 10 anos afastado da mídia

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 11h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lulo Scroback - Reprodução
Lulo Scroback - Reprodução

Afastado da mídia há 10 anos, o ator e cantor Lulo Scroback está de volta ao mundo artístico. Nesta segunda-feira, 14, ele lança a exposição Free to Fly, no restaurante Piola, em São Paulo, com direito a um pocket show.

Durante o tempo em que ficou longe dos holofotes, Lulo se dedicou ao trabalho como artista plástico. Free to Fly é uma síntese desta experiência do cantor pelo universo da pintura.

Passado

Lulo Scroback foi descoberto em 1999 no musical Cazas de Cazuza, que lhe rendeu convites para fazer comerciais e a novela As Filhas da Mãe, na Globo. Ele também gravou o disco Modernidade e emplacou quatro músicas que fizeram parte de trilhas sonoras da Rede Globo – Por Um Triz (Estrela Guia), Odara (As Filhas da Mãe), Amor de Reclame (Um Anjo caiu do Céu) e Modernidade (O Clone).

Com esse destaque, ele foi convidado para participar da segunda edição da Casa dos Artistas, do SBT, que também contou com Ellen Rocche, André Gonçalves, Joana Prado, Vitor Belfort e outros.

Retorno

Além da exposição, Lulo vai lançar dois discos, um de rock chamado Versos a Prova de Fogo, com produção de Gui Boratto, e outro de pop com produção de Mister Jam, em breve. O artista também escreve o livro De Hollywood a Rocinha, composto por versos e prosas, que será publicado no começo do ano que vem.

Relembre Lulo Scroback com Cazas de Cazuza no Domingão do Faustão: