Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EITA!

Ex- BBB Sarah Andrade quer voltar a trabalhar com marketing: ''Não gosto de ser influencer!''

A ex-sister, que conquistou mais de 8 milhões de seguidores, vai usar as redes para falar sobre sua profissão

CARAS Digital Publicado em 06/07/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h56

Sarah Andrade vai voltar a trabalhar com marketing - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade vai voltar a trabalhar com marketing - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade (30) participou do podcast 'FodCast' nos últimos dias e falou sobre sua vida pós-BBB 21.

A loira, que pretendia trabalhar com televisão logo depois de ser eliminada do programa, mudou de ideia e disse que quer voltar a trabalhar com marketing digital.

"No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer'", contou.

A brasiliense quer aproveitar os 8 milhões de seguidores que conquistou com sua participação no reality para voltar a falar sobre marketing.

"Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento".

Sarah ainda contou que quando saiu do BBB passou a fazer coisas que não eram de seu costume. "Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo... [Eu pensei] 'que que eu tô fazendo comigo?'", questionou ela.

"Eu não sou assim todos os dias. (...) Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso", disparou a ex-sister.