Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBB Munik Nunes chora em vídeo com desabafo

Munik ficou chateada com os boatos de que ela teria desistido da carreira para ficar com um homem

CARAS Digital Publicado em 28/07/2016, às 08h13 - Atualizado às 11h18

Ex-BBB Munik Nunes - Reprodução
Ex-BBB Munik Nunes - Reprodução

Munik Nunes, campeã da última edição do Big Brother Brasil, fez um desabafo ao vivo para os seus fãs no Periscope. Ela quis explicar os boatos de que teria desistido da carreira para ficar com o empresário Anderson Felício, com quem tem sido vista nos últimos tempos. 

"Eu ouvi que abandonei minha carreira por causa de macho", disse ela. "Estou viajando, somente. Minha vida é no Rio de Janeiro. Não é porque apareceu um boy que eu larguei", explicou Munik, que se emocionou diversas vezes durante o vídeo de 15 minutos. 

Os boatos de que Munik tinha desistido de ser atriz começaram depois que ela cancelou a participação em um curta-metragem. No vídeo, ela explica que desistiu do filme pois recebeu um convite para participar da novela Haja Coração, da Globo, que agendou a gravação no mesmo dia. Segundo a ex-BBB, não existia contrato para ela fazer o curta e ela conversou com a diretora do filme. 

Munik também falou sobre a notícia de que Anderson Felícia estaria sendo investigado pela justiça do Ceará. "Ele me disse que só foi chamado para depor, está tudo limpo", afirmou ela, que ainda prometeu se afastar das redes sociais e contratar uma equipe para administrar seus perfis online. 


Web Cam Munikpor animalplaneta