tv Desabafo

Ex-BBB Hana Khalil chora ao falar sobre doação do auxílio emergencial

Ex-BBB Hana Khalil recebeu auxílio emergencial do governo e acabou doando o dinheiro; entenda

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Ex-BBB Hana Khalil recebeu auxílio emergencial do governo e acabou doando o dinheiro; entenda
Ex-BBB Hana Khalil chora e explica por que doou auxílio emergencial - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hana Khalil se emocionou ao falar sobre as críticas após receber o auxílio emergencial do governo no valor de R$ 600.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar", disse ela.

Ela ainda continuou e reafirmou que não é certo doar o dinheiro, mas explicou: "Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido", e continuou: "Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta... Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem".

A ex-participante do De Férias com o Ex confessou ainda que não sabia que o dinheiro poderia ser devolvido direto para o governo.

Recentemente, Hana reatou o seu namoro com o ator Maicon Rodrigues. "É muito difícil desistir da gente. não sei qual é desse magnetismo, mas sei quanto crescemos juntos e mudamos juntos. não sei se tem como isso acontecer, mas eu posso dizer que é um sentimento extraordinariamente inexplicável. sou feliz contigo, príncipe. o amor foi feitinho pra dar e eu não consigo não te dar! te amo, obrigada por tudo", declarou na época.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 05:21:47 (356188).