Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB brinca com as desistências: ‘Não tá precisando nem de paredão’

‘Não tá precisando nem de paredão’, brinca a ex-BBB Paulinha sobre as baixas da 12ª edição do reality show antes mesmo de o programa começar

Redação Publicado em 07/01/2012, às 14h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ex-BBB Paulinha - TV Globo
Ex-BBB Paulinha - TV Globo

A ex-BBB Paula Cristina de Souza Leite (25), a Paulinha, está inconformada com as desistências da 12ª edição do reality show antes mesmo de o programa ir ao ar. É que dois dos novos confinados, que já estão no hotel esperando para ir para a ‘casa mais vigiada do país’, pediram para sair.

Primeiro foi o advogado João José Brígido Gomes Neto (28), conhecido como Netinho. E neste sábado, foi a vez da empresária carioca Fernanda Girão (29) deixar o hotel.

“Agora a Fernanda desiste? Aí virou palhaçada, esse povo tá fraquinho demais”, postou Paulinha em seu twitter. “Virou prova de resistência o hotel e eu não tô sabendo só pode... A mais burra tava super bem cotada!”, continuou a ex-sister.

Paulinha foi a 13ª eliminada do BBB11 com 63% dos votos depois de disputar o paredão com Diana (29) e Wesley (25). “Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse 1 milhão e meio. Só de entrar aqui dentro eu fui muito feliz. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês, sou fã de cada um”, disse no dia da eliminação.