tv Desabafo

Ex-BBB Ana Paula Renault fala sobre união com pescador: ''Demoramos a assumir''

Apaixonada, ex-BBB falou sobre a relação com o pescador Rudimar de Maman

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Apaixonada, ex-BBB falou sobre a relação com o pescador Rudimar de Maman
Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ana Paula Renault abriu o coração e falou sobre o seu relacionamento de dois anos com o pescador Rudimar de Maman.

"Estamos morando juntos. Nos conhecemos há um tempo, mas demoramos a assumir. Ele era casado, tinha acabado de terminar um casamento, isso me preocupava, eu queria que ele ficasse livre. Depois de um tempo decidimos ficar juntos e está dando super certo", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Questionada sobre a união, a loira disse que pretende oficializar o namoro com uma cerimônia simples. "Antes, vamos mudar de casa", ressaltou.

Aos 37 anos, Ana confessou que já perdeu 18 kg, mas que ainda quer perder mais. "Eu engordo, emagreço. Agora, mudando mesmo para São Paulo, vou ter uma vida mais regrada. Não ligo para estética. Minha questão é saúde. Preciso emagrecer 10kg para entrar nas roupas que eu tenho, mas também não vou me matar para isso, diz ela, acreditando estar pesando uns “70kg”", e continuou: "Como eu não tomo medicamentos e prefiro a boa e velha terapia, eu acabo comendo às vezes por ansiedade. E desconto mesmo na comida. Como igual a um boi", concluiu.

Em dezembro de 2018, após sua participação no reality A Fazenda, da Record TV, a jornalista falou sobre o momento de maior tensão. "O momento mais tenso foi quando a gente percebeu que as mentiras contadas estavam tomando voz aqui fora. Por isso que a gente ficava com tanto medo e usávamos o ao vivo para tentar esclarecer a verdade", afirmou.

Favorita ao prêmio no começo da atração, Ana surpreendeu ao ser a terceira eliminada do jogo, após disputar a roça com Nadja Pessoa. "O público estava comprando uma mentira como jogo. Eu entrei para ganhar R$ 1,5 milhão, então quando eu pudesse eu iria me colocar a prova, não queria ficar me desgastando à toa. Não entrei com o objetivo de aparecer na televisão, eu entrei com o objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão", finalizou. 

Último acesso: 05 May 2021 - 13:27:12 (315999).

Leia também

TV CARAS