Evaristo Costa cobra presente de Sandra Annenberg: ''Até hoje me deve''

Em dia de TBT, Evaristo Costa relembrou um vídeo ao lado de Sandra Annenberg e aproveitou para cobrar a jornalista

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Em dia de TBT, Evaristo Costa relembrou um vídeo ao lado de Sandra Annenberg e aproveitou para cobrar a jornalista
Evaristo Costa cobra presente de Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

Evaristo Costa (44) aproveitou o dia de #tbt para relembrar um vídeo ao lado de Sandra Annenberg (53), de quando os dois dividiam a bancada do Jornal Hoje, da TV Globo.  

A recordação é de 2010, quando as vuvuzelas ficaram famosas na Copa do Mundo, realizada na África do Sul, e na época Evaristo chegou a tocar a corneta amarela durante o telejornal, após uma reportagem que falava sobre a presença delas nos estádios de futebol. 

Ao compartilhar o vídeo no feed do Instagram, o apresentador, que foi demitido recentemente da CNN Brasil, revelou que Sandra sempre está devendo uma vuvuzela para ele até hoje, e cobrou a jornalista. "#tbt @sandra.annenberg.real até hoje me deve uma vuvuzela de presente.  #quebrandoprotocolo #bomhumor Lembra?", disse ele, com bom humor. 

Os fãs se divertiram com a lembrança e confessaram que sente a falta dos dois no telejornal. "Que dupla", disse um seguidor. "Saudade de ver vocês juntinhos na TV", confessou outro. "Quando a gente ainda podia dividir uma vuvuzela sem neura da covid", lembrou um fã. "Agora eu sei porque o Brasil desandou, foi quando separaram essa dupla", brincou uma internauta. 

Evaristo Costa chama atenção da web ao se oferecer para apresentar o BBB22

Evaristo Costa utilizou suas redes sociais para interagir um pouco com os fãs e responder às dúvidas sobre sua carreira após a CNN. Durante o bate-papo, o jornalista foi questionado por um fã sobre a possibilidade dele apresentar o BBB22, e ele aproveitou para mandar um recado para Boninho (59).

Confira: 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 13:50:18 (400006).

Leia também

TV CARAS