tv Eita!

Ao voltar de férias, Evaristo Costa descobre que perdeu emprego: ''Liguei pra saber o motivo''

Em sua rede social, o jornalista contou que foi pego de surpresa ao descobrir sozinho que não teria mais seu programa na CNN Brasil

CARAS Digital Publicado sexta 3 setembro, 2021

Em sua rede social, o jornalista contou que foi pego de surpresa ao descobrir sozinho que não teria mais seu programa na CNN Brasil
Evaristo Costa descobre que não está mais na CNN - Reprodução/Instagram

Evaristo Costa (44) não está mais na CNN Brasil!

Nesta sexta-feira, 03, o ex-apresentador do Jornal Hoje surpreendeu ao dar a notícia e revelar que descobriu sozinho que não teria mais o programa na emissora.

"O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa", contou como percebeu.

O jornalista ainda comentou o que fez no momento: "Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços".

Por fim, ele se mostrou disponível no mercado. "É do jogo! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", escreveu.

Em outubro de 2019, Evaristo Costa fez uma chegada ousada na CNN Brasil. Em junho do mesmo ano, ele celebrou seu contrato com a emissora

Após 14 anos na bancada do Jornal Hoje, o apresentador se despediu da Globo em 2017 e foi morar na Inglaterra com a família.

Confira o anúncio de Evaristo Costa:

Último acesso: 15 Oct 2021 - 17:31:38 (399116).

Leia também

TV CARAS