TV Violência!

Evandro Santo é agredido brutalmente após beijar rapaz durante show no interior de São Paulo

sábado 19 outubro, 2019
Evandro Santo e seu cachorro, durante uma viagem de trabalho!
Evandro Santo e seu cachorro, durante uma viagem de trabalho! Foto/Instagram


Evandro Santo é surpreendido e sofre agressão brutalmente após beijar rapaz durante um show

Evandro Santo compartilhou neste sábado, 19, em seu Facebook um desabafo de que foi vítima de agressão por parte de um fã, em Marília, interior de São Paulo. O humorista foi brutalmente agredido na saída do espetáculo, que aconteceu na última sexta-feira, 18.

No espetáculo, Evandro chamou uma pessoa da plateia para participar do quadro ‘Tinder Humano’, um quadro bastante conhecido. Segundo ele, o rapaz de nome Pedro subiu ao palco e participou normalmente da brincadeira. Os dois chegaram a dar um selinho.

Até que o show terminou, Evandro foi tirar fotos com os fãs. Ao se dirigir ao banheiro, o humorista informou que tomou um soco de Pedro, o participante da noite.

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, começou ele no desabafo.

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: Uai, e daí? Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”, relatou no desabafo.

Fãs de Evandro enviaram mensagens de apoio. "Chocada! Melhoras e não desista de ser a pessoa maravilhosa que você é. Você é um artista maravilhoso e eu te admiro. Faça sua denúncia sim.", relatou uma fã. "Todo carinho e respeito a você Evandro, ótimo profissional e artista!", disse outro admirador do humorista.

O humorista está se dirigindo neste momento à uma delegacia de Marília para registrar queixa por agressão contra o rapaz.

Evandro Santo é agredido brutalmente após beijar rapaz durante show no interior de São Paulo

por CARAS Digital
Atualizado sábado 19 outubro, 2019 (332396)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com look praia chiquérrimo, apresentadora sensualizou em clima de verão Luciana Gimenez celebra chegada das férias
  2. 2 Massafera, Angélica, Ingrid e Dieckmann aparecem em treino
  3. 3 Filho de Marcelo Rezende é contratado por emissora
  4. 4 Filho de Latino segue o pai e anuncia carreira como cantor
  5. 5 Luciano Camargo mostra sala da sua mansão e lustre choca!
  6. 6 Jojo Todynho compartilha alfinetada misteriosa nas redes
  7. 7 Sobrinha de Anitta rouba a cena caracterizada como a cantora
  8. 8 Anitta revela detalhes do seu nome artístico e surpreende
  9. 9 Simony ostenta boa forma e surpreende com bumbum empinado
  10. 10 Diego Hypólito relembra bullying: ''Me espancavam''