Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Evandro Santo desabafa sobre vício em drogas: ''Já fiquei internado durante quatro meses''

Durante conversa com João Zoli e Gabi Prado, o humorista admitiu o uso de anfetamina e ecstasy no passado

CARAS Digital Publicado em 08/10/2018, às 08h19 - Atualizado às 15h04

Evandro Santo - Reprodução Record TV
Evandro Santo - Reprodução Record TV

Evandro Santo surpreendeu seus colegas de confinamento em A Fazenda e revelou, durante uma conversa com João Zolie Gabi Prado, que já passou por uma fase difícil em sua vida devido ao vício em drogas.

“Já fiquei internado durante quatro meses porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar", contou ele.

Conhecido principalmente por sua participação no programa Pânico, o humorista continuou: "Eu não uso maconha, pó, essas coisas... Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”.

Na noite deste domingo, 7, o peão também esteve sob os holofotes ao perder a paciência com Ana Paula Renault, após uma prova-surpresa do reality show.

“Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida a uma seca e fria. Você é grossa e mal-educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora, uma descontrolada emocional... e a gente fica no meio disso. Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na minha vida. Vai se f***", disparou ele, aos berros.

Ana decidiu não rebater e permaneceu quieta enquanto ouvia as ofensas.