tv

Evandro Santo diz que já se arrependeu de piadas que fez: 'Pedi desculpas'

O humorista diz que não teve mais contato com Sabrina Sato após a saída dela do Pânico e conta que está prestes a descobrir quem é seu pai

CARAS Digital Publicado sexta 21 agosto, 2015

O humorista diz que não teve mais contato com Sabrina Sato após a saída dela do Pânico e conta que está prestes a descobrir quem é seu pai
Evandro Santo - Rodrigo Belentani/SBT

Há oito anos no programa Pânico, o humorista Evandro Santo (o Christian Pior) conta que já se arrependeu de algumas brincadeiras que fez e pediu desculpas para as pessoas envolvidas. "Já fiz muita piada de mal gosto", disse em participação no Programa Raul Gil do próximo sábado, 22. Segundo ele, os artistas têm "uma relação de amor e ódio" com o humorístico da Band. "Ele acerta e erra muitas vezes”, acredita. 

Evandro falou sobre a saída repentina de Sabrina Sato, que deixou o Pânico para comandar sua própria atração na Record, e disse que não existe proibição de entrevistar a apresentadora. "Nunca recebi essa recomendação", garantiu. No entanto, ele não teve mais contato com a ex-colega.

Para ele, uma pauta com a top Gisele Bündchen foi a mais cansativa de sua carreira. “Esperar a Gisele por quatro horas sair de uma festa só para dar um tchau foi a matéria mais difícil que já fiz", listou. Ele contou ainda que está proibido de ir a Mossoró, Rio Grande do Norte, por conta de uma pauta polêmica feita na cidade.

Humorista não conhece o pai

O humorista contou que já ficou com mulheres, mas que nunca teve relações sexuais com elas. Solteiro e homossexual assumido, ele listou as qualidades de um homem ideal. "Tem que ter papo bom, mais ou menos 35 anos, pé bonito, axila depilada, mão bonita, 1,75 m e que tenha carro”, disse.

Durante a participação no quadro Elas Querem Saber ele falou ainda sobre a infância "lascada, mas feliz" e disse que está prestes a saber quem é seu pai. "Minha mãe está para me contar", revelou o humorista, que chegou a ter um quadro chamado O Nome do Pai, no Pânico, para procurá-lo. Evandro revelou ainda que posava nu para desenhos antes da fama e não hesitou em listar seu galã preferido na TV. "Vladimir Brichta é o homem mais gostoso da televisão".

O Programa Raul Gil vai ao ar às 14h15, no SBT.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:08:46 (265328).